Desporto

COUTINHO BISA NA ESTREIA DO BRASIL NA COPA AMÉRICA

A seleção canarinha venceu na noite de sexta-feira o jogo inaugural da edição 2019 da Copa América, frente à Bolívia, por 3-0, em encontro do Grupo A, no Morumbi.

No início da segunda parte, uma mão de Adrian Jusino, que o árbitro argentino Nestor Pitana assinalou depois de consultar o VAR, permitiu a Coutinho abrir o marcador de penálti. O jogador do Barcelona Philippe Coutinho foi a peça fundamental do jogo, ao ‘bisar’ no espaço de três minutos (50′ e 53′), o primeiro de grande penalidade e o segundo de cabeça, após um cruzamento perfeito de Roberto Firmino.

Já na parte final do encontro, aos 85 minutos, Everton, que entrara quatro minutos antes para o lugar de David Neres, apontou o último golo do encontro, com um grande remate à entrada da área, quase em posição central, depois de derivar da esquerda.

Recorde-se que a seleção de Tite, que regressa aos relvados já na próxima na terça-feira, onde irá defrontar a Venezuela, procura a nona Copa América e primeira desde 2007, sendo que ganhou sempre que foi o anfitrião da competição, o que aconteceu quatro vezes (1919, 1922, 1949 e 1989).

Abola

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button