Desporto

DAVID LUIZ NÃO ESTÁ PREOCUPADO: «SUBSTITUTO DE HAZARD? TEMOS CÁ MUITOS»

Se por um lado os adeptos do Chelsea saltaram de alegria com o apito final frente ao Arsenal na final da Liga Europa, por outro receberam a confirmação da notícia que Eden Hazard cumpriu o último jogo pelo blues em Baku.

O internacional belga referiu que pretende experimentar novos desafios, decisão que não preocupa David Luiz, convicto de que o clube tem qualidade suficiente para fazer esquecer a figura máxima dos últimos anos.

«Se ele decidiu ir, só lhe posso desejar toda a sorte. É um jogador fantástico, um grande amigo e uma ótima pessoa. Isto são coisas que fazem parte da vida, e penso que temos cá muitos talentos que o podem substituir», afirmou o defesa brasileiro em entrevista à ESPN, apontando o nome de Callum Hudson-Odoi para assumir a responsabilidade de substituir Hazard.

«Callum é fabuloso. Conhece o clube desde sempre, e tem o talento necessário para um dia tentar ser como Hazard. É um novo começo para o Callum, não começou bem por causa da lesão, mas acabou por ser uma fase em que ele pôde crescer noutros aspetos», sublinhou.

Abola

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button