Desporto

Djalma Campos com ferimentos leves após a acidente de viação

O internacional angolano Djalma Campos saiu ferido, hoje, de um acidente que envolveu um mini autocarro “fretado” por sete atletas do Aytemiz Alanyaspor da Turquia, do qual resultou um morto, informa a agência estatal turca Anadolu.

Djalma Campos com ferimentos leves após a acidente de viação
Djalma Campos com ferimentos leves após a acidente de viação

Internacional angolano Djalma Campos
Fotografia: DR

Segundo a agência, que cita a conta do Twitter do clube, a vítima mortal foi o checo Josef Sual, de 28 anos. O atleta não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A agência dá conta que, além de Djalma Campos, saíram feridos do acidente os jogadores Steven Caulker, Papiss Ciss, Baiano, Welinton e Isaac Sackey. Todos estão fora de perigo.

Sublinha que o acidente ocorreu quando os sete jogadores implicados regressavam do jogo disputado domingo último, contra o Kayserispor, na província mediterrânea de Antalya, Turquia. Informações publicadas na conta do clube Aytemiz Alanyaspor dão conta que ainda são desconhecidas as causas do acidente, mas há suspeitas de que o motorista do mini autocarro tenha “adormecido ao volante”.

O clube não esclarece na sua conta as razões de os sete jogadores implicados terem sido transportados num autocarro VIP, diferente do resto da equipa.

JA

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button