Desporto

EDEN HAZARD: “OS MEUS IRMÃOS TROCARAM DE CLUBE, FALTO EU…”

O internacional belga tem sido apontado aos espanhóis do Real Madrid.
Eden Hazard:
EDEN HAZARD: “OS MEUS IRMÃOS TROCARAM DE CLUBE, FALTO EU…”
Eden Hazard EPA/ANDY RAIN
Com o final da temporada, os rumores de uma possível saída de Eden Hazard do Chelsea têm aumentado. Em França, o jornal L’Équipe dá como certa a transferência de Eden Hazard para o Real Madrid no final da presente época, a troco de 100 milhões de euros, que entram para os cofres do Chelsea.

Esta terça-feira, o próprio jogador ‘ajudou’ aos rumores. Em declarações ao ‘Daily Mail’, Eden Hazard falou dos irmãos e deixou no ar a possibilidade, cada vez mais forte, de deixar os blues.

“Os meus irmãos trocaram de clube, falto eu…”, começou por dizer o internacional belga de 28 anos. “Veremos onde estarei na próxima época…”, atirou ainda Hazard.

Recorde-se que Thorgan Hazard de 26 anos foi contratado pelo Borussia Dortmund ao Borussia Monchengladbach, na semana passada. Já Kylian Hazard de 23 anos alinha pelo Cercle Brugge por empréstimo do Chelsea.

Eden Hazard lembrou ainda que já podia ter saída do Chelsea, no entanto, não saíria para outro clube inglês. “Sou blue, jamais iria para outro clube da Premier League. Podia ter assinado por Manchester United, Manchester City ou Tottenham, mas julgo que tomei a decisão correta”, revelou.

O avançado belga chegou ao Chelsea no verão de 2012, proveniente do Lille, por cerca de 40 milhões de euros, contabilizando um total de 351 jogos oficiais pelo clube londrino e 108 golos marcados. O contrato de Hazard com o Chelsea termina em junho de 2020.

Sapo

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button