Desporto

Ex-Man. City revela ameaças de Ibra: «Vou magoar-te»

O duelo entre os LA Galaxy e o Real Salt Lake ficou marcado pela celebração de Zlatan Ibrahimovic. Depois de fazer o golo do triunfo, o sueco decidiu festejar na cara de um adversário.

Ex-Man. City revela ameaças de Ibra: «Vou magoar-te»
Ex-Man. City revela ameaças de Ibra: «Vou magoar-te»

Nedum Onuoha, que evitou responder à provocação, revelou que foi ameaçado por Ibra durante o jogo, acusando-o de falta de respeito.

«Isto é apenas um espetáculo para ele. Muitas pessoas têm medo dele, mas ele é um mero mortal. Ibra foi muito arrogante e eu pensei ‘o que é que ele está a fazer?’. Não é forma de um jogador se comportar, especialmente alguém que deve ser o rosto do futebol aqui e no resto do mundo. Não era fã dele, agora muito menos», referiu o defesa, citado pela BBC.

Logo de seguida, o antigo jogador do QPR e do Man. City revelou as ameaças que sofreu por parte do sueco.

«Ele bateu-me na cabeça e começou a dizer ‘sabes o que significa? Significa que vou magoar-te. Ainda falta muito tempo, vou magoar-te’», contou.

Em relação ao momento da celebração, Onuoha disse o que ouviu da parte de Ibra. «Não brincas comigo no meu jogo. Não brincas comigo», narrou.

Após o jogo, Ibrahimovic dirigiu-se ao balneário contrário para pedir desculpas. Porém, o defesa do Real Salt Lake recusou.

«A falta de respeito que ele mostrou em campo… Queria esquecer, mas não posso. O modo arrogante como me abordou e tentou fazer as pazes. Foi o mesmo tipo que me tentou envergonhar em campo. Acho que ele não é uma boa pessoa, não vou esticar-lhe a mão», afirmou.

Onuoha comparou ainda o comportamento do veterano sueco com Cristiano Ronaldo, jogador que defrontou há vários anos. «Quando joguei contra Ronaldo, ele mostrou-se temperamental, mas tinha apenas o desejo de ganhar e não era desrespeitoso para com os adversários», recordou.

O nigeriano lembrou que já venceu os LA Galaxy por 6-2 e, caso esse resultado se repita, vão existir celebrações na cara de Ibra. «Se alcançarmos um resultado semelhante vai ser um dia muito bom, recheado de celebrações na cara dele», concluiu.

MSN

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button