Desporto

FILHO DE ZIDANE REVELA: «NÃO LIGO MUITO AO QUE DIZEM SOBRE O MEU NOME»

O jovem francês Theo Zidane está com a seleção francesa de sub-17 no Europeu da categoria. O terceiro filho do treinador do Real Madrid concedeu uma entrevista ao Le Parisien, antes de participar nas meias finais do torneio continental contra a seleção italiana.

«Não ligo muito ao que dizem sobre o meu nome. Suponho que algumas pessoas queiram comprar-me com o meu pai. Quando jogo pelo Real Madrid ou pela seleção sou Theo, antes de ser Zidane. Quero que reconheçam pelo meu primeiro nome», começou por referir, antes de admitir que se sente «orgulhoso» do percurso profissional do pai e dos conselhos que o treinador francês lhe deu: «Ainda não tinha nascido, mas vi todos os seus vídeos quando representava a camisola da seleção francesa. Estou muito orgulhoso pelo que ele fez. Ele disse-me para me divertir a jogar, que confiava em mim e para continuar com o meu estilo de jogo.»

O jovem francês Theo Zidane admitiu ainda que gostava de conquistar um título europeu.

«Ficaria muito orgulhoso. Não sinto pressão, mas quero fazer bons jogo. Só queria sentir a felicidade que o meu irmão e o meu pai sentiram quando ganharam estes troféus», atirou.

 

Abola

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button