Desporto

Girabola 2019/20: Adiado jogo Ferrovia – Sporting de Cabinda

Huambo - O jogo entre o Ferrovia do Huambo e o Sporting de Cabinda, marcado para tarde deste domingo, no estádio dos Kurikutelas, para 23ª jornada do Girabola2019/2020, não se realizou por ausência da equipa da província mais a norte de Angola.

A partida ficou remarcada para o dia 15 de Abril, segundo o comunicado oficial da Federação Angolana de Futebol (FAF), datado a 05 deste mês.

Em declarações à ANGOP, o treinador dos “locomotivas”, João Pintar, confirmou que a data foi tomada, de forma consensual, entre as duas equipas, tendo em conta as dificuldades apresentadas pelo Sporting de Cabinda em se deslocar ao planalto central e, consequentemente, apresentada à FAF que homologou a decisão.

Entretanto, apesar de ser uma situação estranha ao normal andamento da maior prova futebolística do país, João Pintar assegurou que a mesma não afectará no nível competitivo da sua equipa, que está cada vez mais galvanizada em lutar pela permanência.

O Ferrovia do Huambo ocupa a 12ª posição, com 19 pontos, ao passo que o Sportingo de Cabinda, com 21 pontos, está no 10º lugar da prova, liderada pelo Petro de Luanda, com 50 pontos.

Na próxima jornada o Ferrovia do Huambo desloca-se à capital do país (Luanda) para defrontar o Progresso do Sambizanga, enquanto a turma de Cabinda recebe o Recreativo da Caála.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Jovem Empreendedor , Sonhador , Estudante Do Curso de Técnico De Informática, Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button