Desporto

Girabola: Ineficácia “irrita” Albano César

Cuito - O técnico do Kuando Kubango FC, Albano César, queixou-se hoje (domingo) na cidade do Cuito, província do Bié, a falta de eficácia dos seus atacantes, no empate (1-1) diante do Sporting de Cabinda, pontuável a 11ª jornada do Girabola-Zap-2019/20.

Bié: Emená Kuazambi – Técnico do Sporting de Cabinda

 

Ao falar à imprensa, no final do jogo, o técnico disse que a sua equipa não soube aproveitar os melhores momentos de golos que o conjunto criou, o que fez com que o adversário chegasse ao intervalo empatado.

“Fomos melhores do princípio ao fim da partida, mas os meus atletas pecaram na finalização e temos que trabalhar para melhorar este aspecto que está a nos prejudicar jogos pôs jogo”, concluiu.

Enquanto isso, o treinador dos Sporting de Cabinda, Emená Kuazambi, mostrou-se satisfeito pelo empate, tendo lamentando o golo sofrido do empate, no último minuto no tempo de compensação.

Emená Kuazambi, reconheceu ainda a superioridade do adversário durante os 90 minutos e apontou o factor climático como a causa principal do pouco desempenho por parte dos seus atletas.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button