Desporto

Girabola2019/20: Interclube derrotado pelo 1º de Agosto

Os “policias” foram surpreendidos, sofrendo golo, logo aos 10 minutos na sequência de um remate do meio campo, desferido por Atouba , que deixou o guarda redes Joelson sem hipótese de defesa.

Estava lançada a partida, as duas equipas partiam velozes para os ataques. A formação do Inter reagiu com Panilson dentro da área contrária a atirar a figura de Tony Cabaça.

Volvidos 20 minutos, Mano Calesso isolou-se, com oportunidade para restabelecer a igualdade, mas foi desarmado.

No contra-ataque, Mabululo cruza e Zito Luvumbu com golpe de cabeça faz o segundo golo dos rubro-negros (2-0), aos 21 minutos, resultado registado ao intervalo.

No reatamento, os anfitriões iniciaram em ascensão no ataque com Paty  a chutar  de muito longe uma bola que  obrigou Tony Cabaça a uma defesa arrojada, aos 59 minutos.

Já na recta final, a turma do RI20 evidenciava-se com Ary Papel, que entrara para o lugar de Mongo (45’), a criar inúmeras ameaças ao sector defensivo contrário, mas em nada alterou o marcador.

Com este resultado, o 1º de Agosto mantém a diferença de dois pontos (48) em relação ao líder Petro de Luanda (50 pontos). Já o  Interclube é oitavo com 30.

Na próxima jornada ( 24), o Interclube defronta , no dia 15 docorrente, o Petro de Luanda, no 11 de Novembro, enquanto o  1º de Agosto ( campeão nacional)  joga ,no dia 14 deste mês, estádio Mundunduleno diante do FC Bravo do Maquis.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Jovem Empreendedor , Sonhador , Estudante Do Curso de Técnico De Informática, Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button