Desporto

Ibrahimovic recorda ‘massacre’ de Mourinho no balneário do Inter

Zlatan Ibrahimovic  e Jose Mourinho
Zlatan Ibrahimovic  e Jose Mourinho

Zlatan Ibrahimovic conta com uma carreira recheada de episódios para mais tarde recordar. Um deles aconteceu no Inter, numa altura em que o clube italiano era orientado por José Mourinho. Em janeiro de 2009, o Inter perdia ao intervalo com a Atalanta (3-1) e foi então que o avançado sueco foi alvo de um ‘apertão’ por parte do técnico português.

“No dia seguinte eu tinha que receber o prémio de melhor jogador em Itália, mas o Mourinho, diante de toda a equipa, disse-me que deveria ter vergonha que me dessem esse galardão”, começou por revelar Ibrahimovic, em entrevista ao canal de YouTube Bethard, prosseguindo.

“O Mourinho afirmou: ‘Da forma como estás a jogar não mereces nem metade desse prémio’. Estávamos no balneário e ele massacrou-me. Eu respondi: ‘Ok, não estou a fazer as coisas bem e talvez deva fazer melhor’. Perdermos o jogo, mas ao menos na segunda parte eu marquei um golo e depois fui receber o prémio”, explicou o goleador sueco.

Apesar da reprimenda de Mourinho, o avançado que atualmente alinha ao serviço do LA Galaxy recordou que “outros treinadores” o tinham humilhado assim, mas sublinhou que “Mourinho gostava de o fazer diretamente porque tinha personalidade.”

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button