Desporto

José Mourinho próximo do Bayern de Munique

Além de estar activo no mercado de transferências. garantindo bons nomes para a montagem do plantel para a próxima época, o Bayern de Munique pode ter também um novo treinador. De acordo com a \”FootMercato\”, a direcção bávara considera a contratação de José Mourinho para o lugar de Niko Kovac.

Segundo as informações do jornal italiano, a direcção do Bayern não se convenceu com o trabalho de Kovac e a chegada do português traria uma nova mentalidade para a equipa, que foi eliminada pelo Liverpool na actual edição da Liga dos Campeões da Europa e luta pelo título alemão ao lado do Dortmund.

A decisão de quem vai ser o campeão alemão, inclusive, pode ser um factor decisivo para a permanência ou não de Niko Kovac no comando da equipa.
O Bayern é o actual hexacampeão da Bundesliga, de forma consecutiva, e luta ponto a ponto com os \”aurinegros\” pelo título.
Van Gaal valoriza trabalho 
O treinador holandês Louis van Gaal, afirmou que os bons resultados do Manchester United de Solskjaer são resultado do bom trabalho realizado por José Mourinho.O antigo técnico dos \”red devils\” concedeu uma entrevista à \”BBC Sport\”, onde sublinhou que a única diferença entre o actual treinador e o \”Special One\” é o facto da equipa estar a ganhar.

\”O treinador que se seguiu a mim [José Mourinho], utilizou a táctica de estacionar o autocarro e jogar em contra-ataque. Agora está lá o Solskjaer, que actua da mesma forma. A única diferença entre os dois é que Solskjaer está a ganhar. Eles poderão até ganhar a Liga dos Campeões, porque jogam na defensiva e é muito difícil vencê-los, o que acaba, quer gostem ou não, por ser resultado do trabalho de José Mourinho\”, destacou Van Gaal.

Van Gaal, que recentemente pôs término à sua carreira de treinador, falou também de uma situação menos agradável que viveu em Manchester, e que culminou com a sua saída do emblema de Old Trafford.\”O que não gostei foi o facto do Woodward [vice-presidente], ter contactado o meu sucessor e ter ficado calado durante seis meses, enquanto eu tinha que marcar presença todas as sextas-feiras nas conferências de Imprensa e ser confrontado com os rumores. Que autoridade tem um treinador nestas condições?\”, recordou.
JornaldosDespostos
Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button