Desporto

Juventus chega aos 140 milhões de euros para juntar Pogba a CR7

Juventus chega aos 140 milhões de euros para juntar Pogba a CR7© Getty Images Real Madrid também está interessado e oferece pouco menos ao Manchester United.Real Madrid também está interessado e oferece pouco menos ao Manchester United.

O futuro de Paul Pogba continua a dar que falar, em especial após este admitir que esta poderia ser “uma boa altura para experimentar um novo desafio noutro lado”. Esta terça-feira, o portal Goal volta a falar no interesse da Juventus em recuperar o passe do internacional francês.

A publicação revela que, enquanto esteve em Inglaterra a tratar da contratação de Maurizio Sarri ao Chelsea, Fabio Paratici, diretor desportivo da Vecchia Signora, terá aproveitado para se sentar à mesa com responsáveis do Manchester United.

O dirigente terá mesmo feito saber que o clube estaria disposto a pagar entre 130 a 140 milhões de euros pelo médio de 26 anos, que, em 2016, vendeu, precisamente, para os ingleses por cerca de 100 milhões de euros.

A equipa de Cristiano Ronaldo e João Cancelo terá, no entanto, a concorrência de peso neste processo, uma vez que o Real Madrid estará a preparar-se para avançar com uma investida de 125 milhões de euros pelo jogador.

Quem não estará satisfeito com o desenrolar da situação é… Ole Gunnar Solskjaer, que, refere a publicação, pretendia construir a equipa do Manchester United em torno de Pogba para a temporada 2019/20.

Notícias ao Minuto

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button