Desporto

LOTHAR MATTHÄUS REVELA QUE CRISTIANO RONALDO QUER JAMES RODRÍGUEZ NA JUVENTUS

Internacional colombiano pode seguir os passos de Cristiano Ronaldo e rumar à Juventus.
Lothar Matthäus revela que Cristiano Ronaldo quer James Rodríguez na Juventus
LOTHAR MATTHÄUS REVELA QUE CRISTIANO RONALDO QUER JAMES RODRÍGUEZ NA JUVENTUS
James Rodríguez e Cristiano Ronaldo GERARD JULIEN / AFP
O antigo internacional alemão e ex-jogador do Bayern Munique, Lothar Matthäus, revelou esta sexta-feira em entrevista ao jornal espanhol ‘AS’ que James Rodríguez poderá voltar a partilhar o balneário com Cristiano Ronaldo.

De acordo com as declarações de Lothar Matthäus, Cristiano Ronaldo já terá dito a James Rodríguez que o queria ver a jogar na Juventus.

“Falámos [eu e James] há duas semanas, durante a celebração do título na Bundesliga. Vejo-o a jogar na Juventus… É muito amigo do Cristiano Ronaldo e disse-me até que tem estado em contacto com ele. Nessas conversas o Ronaldo ter-lhe-á dito que o queria na Juventus”, começou por dizer Lothar Matthäus.

Na opinião do antigo jogador do Bayern Munique, Cristiano Ronaldo e James Rodríguez entendem-se muito bem em campo, e que poderiam render mais se jogassem juntos na Juventus.

“O Ronaldo pode marcar mais e ambos podem brilhar”, acrescentou Lothar Matthäus.

Recorde-se que o internacional colombiano esteve nas duas últimas temporadas emprestado ao Bayern Munique, devendo em 2019/20 apresentar-se no Real Madrid, ainda que a sua continuidade nos merengues seja incerta.

Sport Informa

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button