Mãe de Cr7 celebra conquista do neto Cristiano Jr

Os últimos dias têm sido de muita alegria para Dolores Aveiro. As férias da Páscoa e um torneio na Madeira, trouxeram de volta a sua casa o filho mais velho de CR7, Cristiano, de oito anos. O menino foi criado pela avó desde que nasceu até à mudança do pai para Itália, com Georgina Rodríguez, e os outros três filhos, os gémeos Eva e Mateo, e a pequena Alana. Como tal, é natural que os dois tenham uma relação muito próxima e especial, apesar de Dolores se mostrar uma avó presente para todos os netos. Basta ver as suas redes sociais, onde partilha publicamente o orgulho que tem na sua família.

Cristiano com a avó paterna, Dolores Aveiro
Mãe de Cr7 celebra conquista do neto Cristiano Jr

© Instagram Cristiano com a avó paterna, Dolores Aveiro

Cristianinho novamente a viver com Dolores Aveiro

Este sábado, 20 de abril, a matriarca do clã Aveiro deixou uma mensagem de apoio à equipa italiana onde o filho atualmente joga, com uma fotografia da equipa do pequeno Cristiano, que foi a estrela do torneio infantil que por estes dias animou a Madeira. “Força Juventus porque nós aqui já cumprimos com os nossos objetivos. Campeões”, escreveu Dolores na legenda de uma fotografia onde posa com toda a equipa.

Mãe de Cristiano Ronaldo publica nova foto e os fãs não têm dúvidas: “A Dolores é do Benfica”

Terminada a competição, resta ao pequeno Cristiano os últimos mimos da avó, porque em breve estará de regresso a Turim, Itália, para retomar as aulas.

MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *