Mais uma atitude errada de Pogba e os adeptos começam a fartar-se

Mais uma atitude errada de Pogba e os adeptos começam a fartar-se
Mais uma atitude errada de Pogba e os adeptos começam a fartar-se

O Manchester United viveu um domingo de Páscoa para esquecer, na sequência da humilhação sofrida no Estádio de Goodison Park.

Os red devils foram goleados, por 0-4, diante do Everton de Marco Silva, num  duelo a contar para a Premier League.

Como é habitual, seja em caso de vitória ou derrota, os jogadores do Manchester United, no final do encontro, foram agradecer o apoio dos adeptos que se deslocaram até Liverpool.

Todos os jogadores, à exceção de Paul Pogba, que preferiu ficar no centro do relvado a falar com Kurt Zouma, com quem trocou a camisola. O gesto desatou várias críticas nas redes sociais, e alguns adeptos pediram até a sua venda imediata.

“Pogba tem de ir embora neste verão. Os adeptos mostram o apoio incondicional ao francês desde a sua chegada de Turim, apesar do seu rendimento irregular. Vai para Madrid”, revela um adepto do Manchester United, em declarações reproduzidas pelo diário As.

Recorde-se que, em declarações à Sky Sports, Gary Neville, antiga glória dos red devils, entre 1992 e 2011, não poupou nas críticas à exibição da sua antiga equipa, e sem querer identificar jogadores, voltou a sublinhar o aviso a Ole Gunnar Solskjær: “É preciso cortar as ervas daninhas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *