Desporto

Matuidi compara Ronaldo a Ibrahimovic e diz como o português o chocou

 

Matuidi compara Ronaldo a Ibrahimovic e diz como o português o chocouBlaise Matuidi concedeu uma entrevista ao diário desportivo francês L’Equipe, onde voltou a tecer rasgados elogios a Cristiano Ronaldo. O internacional gaulês confessou que a contratação do português ajudou a que não relaxasse e mantivesse a fasquia em alta na Juventus, após a conquista do Mundial 2018.

O pós-Mundial não foi difícil de digerir porque a Juventus ajudou bastante. Com os objetivos coletivos, eu não tive tempo para pensar na conquista do Campeonato do Mundo, porque se pensasse, outra pessoa ficaria com o meu lugar. A chegada de Cristiano Ronaldo, o facto de o ver a trabalhar no dia a dia, posso dizer que também não deixa qualquer outra escolha“, afirmou.

O médio referiu o exemplo de Ronaldo no que diz respeito à sua insaciável fome por títulos.

Ele ganhou tudo. Quando ganhares tudo, a tua reação será ‘Que mais posso ganhar?’. Ele não. Ele quer sempre mais. Nos treinos, ele quer sempre ganhar, não fica contente quando perde e garanto que não estou a mentir“, referiu.

Questionado sobre a diferença entre Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic, com quem partilhou o balneário no Paris Saint-Germain, Matuidi destacou o ponto onde o astro luso é superior.

“É diferente. As características de querer vencer são um pouco parecidas, mas vejo Cristiano ainda mais trabalhador, mesmo que o Ibra, desse ponto de vista, tivesse colocado a fasquia alta. Mas o Cristiano, mesmo depois dos jogos, vai fazer flexões. Foi o que mais me chocou [risos]. No dia seguinte, quando todos estão a tratar de recuperar, ele já está no centro de treinos, e vês ele a fazer os seus abdominais e flexões e pensas para ti mesmo ‘Uau“, concluiu.

Adeptos de Bancada

 

 

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button