Mbappé está forçando uma saída do PSG rumo ao Real Madrid, diz jornal

Segundo ao programa espanhol ‘El Chiringuito’ o atacante estaria insatisfeito com alguns recentes acontecimentos no clube francês e já teria feito uma reunião com Zidane

Lance

Incomodado com a falta de títulos e a recente multa que recebeu por um atraso nos treinamentos, Kyllian Mbappé estaria forçando uma saída do PSG. De acordo com o programa da TV espanhola ‘El Chiringuito de Jugones’, o francês já teria um acordo verbal com o Real Madrid para reforçar o time merengue a partir da próxima temporada.

Ainda conforme informado pelo veículo, o jovem de 20 anos já teria comunicado sua decisão ao dono do clube, o sheik Nasser Al-Khelaifi e inclusive, já teria participado de uma reunião com o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane. O clube espanhol prepara uma oferta de mais de R$ 850 milhões pelo atacante do Paris Saint-Germain.

Revelado no Monaco, Mbappé atuou por duas temporadas na equipe até se transferir ao time da capital no início da temporada 2017/18. No PSG, o atacante fez 79 partidas e marcou 52 gols até aqui. Na última semana, o atleta de 20 anos foi multado em R$ 800 mil reais por um atraso no treino e a pesada punição deixou o jogador bastante insatisfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *