Desporto

MBAPPÉ RECUSA SALÁRIO IGUAL AO DE NEYMAR

Uma ‘bomba’ que promete agitar o mercado de transferências. O diário espanhol ABC dedica, este domingo, longa reportagem onde expressa a vontade de Kylian Mbappé em deixar o Paris Saint-Germain.

MBAPPÉ RECUSA SALÁRIO IGUAL AO DE NEYMAR
MBAPPÉ RECUSA SALÁRIO IGUAL AO DE NEYMAR

Segundo aquela edição, o internacional francês exigiu a Nasser Al-Khelaifi, dono dos parisienses, salário idêntico ao de Neymar por considerar que o protagonismo meteórico que ganhou na capital francesa merece ser recompensado. O pedido, esse, foi rejeitado pelo líder do clube, que se recusou a quase triplicar o ordenado de Mbappé: neste momento, o antigo jogador do Mónaco aufere 13 milhões de euros limpos por ano, bem longe dos 36 que são pagos ao brasileiro.

Assim, Wilfried Mbappé, pai e empresário do jogador, já trabalha numa futura transferência, com o Real Madrid à espreita. No Santiago Bernabéu já é sabido que um eventual negócio acarretará um brutal investimento, na ordem dos 230 milhões de euros pela transferência do jogador, que depois teria à sua espera qualquer coisa como 50 milhões de euros por ano no contrato…

Abola

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button