Desporto

Messi: «Griezmann? Não comento»

Argentino falou ainda sobre a continuidade de Valverde e da eliminação na Champions

Lionel Messi não se mete nas contratações do Barcelona e, nesta sexta-feira, na antevisão ao jogo com o Valência, a contar para a final da Taça do Rei, o avançado preferiu não se alongar sobre a possibilidade de Antoine Griezmann rumar a Camp Nou.

«Não comento», disse apenas.

O argentino preferiu falar de outros temas, um deles a continuidade de Ernesto Valverde: «Gostava que continuasse. Podem gostar ou não, mas no ano passado fizemos a dobradinha e este ano também a podemos fazer.»

«Na Champions fez um trabalho impressionante, não teve culpa de termos sido eliminados», disse, acrescentando: «A culpa foi nossa, dos jogadores.»

«Não revi o jogo, mas daquilo que recordo é que foi idêntico ao da Roma. Começou o jogo e marcaram logo e aí começas a pensar que não te pode voltar a acontecer. Reagimos na primeira parte, que não foi má de todo, mas na segunda parte só houve uma equipa», disse sobre o confronto com o Liverpool.

«Não nos perdoamos», sublinhou, comentando ainda: «Foi um golpe muito duro. Custou-nos levantar e isso viu-se nos jogos seguintes. O golpe foi duríssimo, mas agora estamos na final da Taça do Rei e se a ganharmos fazemos a dobradinha.»

Questionado ainda se ter falhado, novamente, a final da Liga dos Campeões lhe faz pensar em sair do Barcelona, o argentino garantiu que não: «Obviamente que não. Também já tive muitas deceções com a Argentina e continuo a tentar. Ser eliminado não me faz pensar em sair, de todo.»

Mais Futebol

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button