Desporto

MOURINHO DEFINE O PERFIL DO SUCESSOR DE CRISTIANO RONALDO E MESSI

Luka Modric quebrou na temporada passada o domínio de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo ao nível do futebol mundial. Na antevisão da final da Liga dos Campões, José Mourinho foi convidado a encontrar um sucessor para os dois astros.

MOURINHO DEFINE O PERFIL DO SUCESSOR DE CRISTIANO RONALDO E MESSI
MOURINHO DEFINE O PERFIL DO SUCESSOR DE CRISTIANO RONALDO E MESSI

«Salah, Neymar, Mbappé três nomes fortes e importantes, que de certeza que estão à espera de ver o que acontece aos ‘monstros’. Não escolho um, mas essencialmente tem que ser um ganhador. Esta coisa de muita qualidade, muito talento, sem títulos não pega. Neste momento se a Juventus tem ganho a Champions, dizíamos que era o Ronaldo a ganhar a Bola de Ouro. Por terem sido afastados da competição máxima do futebol europeu falamos em que poderá ganhar porque eles não. Sempre sustentado em vitórias importantes», começou por explicar.

O técnico português trabalhou de perto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid e acabou por tecer largos elogios ao capitão da seleção.

«Estou a ver o Cristiano jogar ao mais alto nível o tempo que ele quiser. Penso que fundamentalmente está na cabeça, está na natureza, no ADN, ambição, motivação, orgulho pessoal. São coisas que não se compram e que nascem com a pessoa. Ele vai ser assim até acabar. Há jogadores que são verdadeiramente especiais e que do ponto de vista mental são intratáveis, o Cristiano Ronaldo é um desses», concluiu.

Abola

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button