Desporto

Mourinho fala de CR7 e Messi e ‘arruma’ a questão do melhor do mundo

Treinador português comparou os dois craques e diz que cada um sozinho venceria 10 Bolas de Ouro.

Treinador português comparou os dois craques e diz que cada um sozinho venceria 10 Bolas de Ouro.: Mourinho fala de CR7 e Messi e 'arruma' a questão do melhor do mundo© Reuters Mourinho fala de CR7 e Messi e ‘arruma’ a questão do melhor do mundo

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são os dois melhores jogadores da sua geração. Isso é indiscutível, mas a luta pelo melhor de todos os tempos continua acesa. Em entrevista à beINSports, José Mourinho participou em mais uma comparação, mas a resposta que deu foi sublime.

O Special One não destacou nenhum e referiu que os dois cresceram por jogar na mesma época.

“Acho que eles são sortudos e azarados ao mesmo tempo por estarem na mesma geração. São sortudos no sentido em que podem competir um contra o outro”, começou por dizer.

“Eles olham um para o outro de uma forma positivo e para obter motivação extra. Se só existisse um deles, teriam 10 Bolas de Ouro. Eleveram muito a fasquia. Ela está tão alta que deverá ser uma motivação incrível para jogadores como o Neymar, o Mbappé e o Griezmann”, acrescentou ainda à sua opinião José Mourinho, que se encontra neste momento sem clube.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor. Descarregue a nossa App gratuita para iPhone, iPad e Android

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button