DesportoInternacional

“NEYMAR CHOROU BASTANTE AO COMENTAR O CASO” DE ALEGADA VIOLAÇÃO

Site brasileiro revela que o avançado brasileiro conversou com o selecionador Tite e não conteve as lágrimas.
"NEYMAR CHOROU BASTANTE AO COMENTAR O CASO" DE ALEGADA VIOLAÇÃO
“NEYMAR CHOROU BASTANTE AO COMENTAR O CASO” DE ALEGADA VIOLAÇÃO
Neymar agarrado ao joelho esquerdo EPA/Antonio Lacerda
O ‘Globoesporte’ revelou, esta terça-feira, pormenores da conversa que Neymar teve com Tite, selecionador brasileiro, antes do treino de domingo.

“Neymar chorou bastante ao comentar o caso. Disse estar cansado de confusões, negou a acusação e, por fim, pediu para participar normalmente do treino, pois o trabalho e a presença dos companheiros lhe fariam bem”, pode ler-se no site brasileiro.

Neymar, que está concentrado com a seleção brasileira com vista à participação na Copa América, foi acusado de ter violado uma mulher em Paris, segundo uma queixa-crime apresentada na sexta-feira pela alegada vítima na polícia de São Paulo, a que a Associated Press (AP) teve acesso.

O futebolista, de 27 anos, espera que “a justiça analise as mensagens” que divulgou aos cerca de 120 milhões de seguidores no Instagram, a fim de “perceber o que realmente se passou”. “Existem pessoas que querem aproveitar-se, extorquir outras, é realmente triste, doloroso”, lamentou.

De acordo com o documento policial citado no sábado pela AP, a alegada violação ocorreu em 15 de maio, às 20:20, num hotel da capital francesa.

A mulher afirmou que conheceu Neymar através de mensagens na rede social Instagram e que um representante do jogador lhe comprou os bilhetes de avião e a estada num quarto de um hotel em Paris, tendo o jogador chegado cerca das 20:00, aparentemente bêbado, e forçado relações sexuais.

SportInforma
Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button