Desporto

NEYMAR DE VOLTA AOS TREINOS DEPOIS DE MAIS DE DOIS MESES DE FORA POR LESÃO

O jornal desportivo L’Équipe aponta como objetivo o regresso a tempo da final da Taça de França.
Neymar de volta aos treinos depois de mais de dois meses de fora por lesão
NEYMAR DE VOLTA AOS TREINOS DEPOIS DE MAIS DE DOIS MESES DE FORA POR LESÃO
Neymar, num treino do PSG DR

O futebolista brasileiro Neymar vai regressar na quarta-feira aos treinos no Paris Saint-Germain, depois de mais de dois meses de ausência devido a uma lesão no quinto metatarso do pé direito, foi hoje anunciado.

Segundo um comunicado do ‘PSG’, o avançado vai regressar aos relvados para “testes em campo”, seguidos de “uma avaliação médica e radiológica levada a cabo por especialistas do clube daqui a duas semanas”.

O jornal desportivo L’Équipe aponta como objetivo do jogador mais caro da história do futebol o regresso a tempo da final da Taça de França, no final de abril, se os parisienses a alcançarem, com a meia-final marcada para quarta-feira em casa com o Nantes.

Depois de protagonizar, em 2017, a transferência mais cara de sempre, por 222 milhões proveniente do FC Barcelona, o ‘astro’ brasileiro tem esta temporada 20 golos em 23 jogos, ainda que os campeões franceses tenham falhado o grande objetivo, a Liga dos Campeões, com a eliminação nos oitavos de final ante o Manchester United.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button