Desporto

NEYMAR VAI ESTAR DISPONÍVEL POR 170 MILHÕES DE EUROS NO VERÃO DE 2020

Internacional brasileiro tem contrato com os parisienses até junho de 2022.
Neymar vai estar disponível por 170 milhões de euros no verão de 2020
NEYMAR VAI ESTAR DISPONÍVEL POR 170 MILHÕES DE EUROS NO VERÃO DE 2020
Neymar EPA/SEBASTIEN NOGIER

O jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’ avança esta quinta-feira que Neymar estará disponível para deixar o Paris Saint-Germain a troco do pagamento de uma cláusula de rescisão de 170 milhões de euros que entra em vigor em junho de 2020.

De acordo com a mesma publicação, o contrato que o internacional brasileiro assinou com o clube parisiense quando este pagou 222 milhões por deixar o Barcelona não incluiu uma cláusula de rescisão nas três primeiras temporadas em Paris. Um caso que muda de figura na próxima temporada, quando o avançado terá apenas mais dois anos de contrato com o PSG.

O jogador de 27 anos tem sido constantemente ligado a um regresso a Espanha desde que chegou à França, principalmente no último ano durante o qual é dado como possível reforço do Real Madrid. No entanto, o presidente do Paris Saint-Germain Nasser Al-Khelaïfi deixou claro que não está disposto a vender Neymar a qualquer preço neste verão.

Embora os 170 milhões de euros sejam uma quantia muito elevada, certamente os maiores clubes da Premier League e da La Liga não terão problemas em avançar com esta quantia.

Sapo

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button