Desporto

NEYMAR VOLTA A ‘SEDUZIR’ O BARCELONA

Depois da declaração pública no sábado passado no Instituto Neymar, onde assegurou que o seu melhor momento desportivo foi «o 6-1 contra o Paris Saint-Germain» quando, na altura, vestia a camisola do Barcelona, Neymar voltou a demonstrar a sua vontade de voltar a jogar em Camp Nou.

Segundo revela o portal ElNational.cat desta terça-feira, Neymar conseguiu fazer com que a empresa Teisa não avançasse com o processo contra ele e contra o Barça, que teria sido aberto devido à sua transferência do Santos para o emblema blaugrana em 2013.

As empresas Teisa e DIS possuíam uma parte dos direitos de Neymar quando o avançado representava o Santos. Depois de terem o conhecimento de que o Barça pagou 57,1 milhões de euros pelo jogador (17,1 milhões ao Santos e 40 à sociedade N&N do jogador), estas empresas decidiram reclamar o dinheiro que, segundo elas, lhes pertencia.

A mesma publicação indica ainda que a defesa neste caso da Teisa alega pressões muito fortes por parte de Neymar com o intuito de retirarem a queixa feita contra o clube catalão e contra o jogador canarinho.

Caso se confirme, esta é mais uma tentativa do avançado brasileiro para que o Barça aposte a 100 por cento no seu regresso a Camp Nou.

Abola

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button