Desporto

Petro de Luanda pode se reforçar com avançado rwandês

O avançado rwandês Jacques Tuyisenge é apontado como provável reforço do Petro de Luanda para a época desportiva 2019/20, segundo portais africanos de notícia.

Petro de Luanda pode se reforçar  com avançado rwandês
Petro de Luanda pode se reforçar com avançado rwandês

FUTEBOL: JOGO ENVOLVENDO O PETRO DE LUANDA E O GOR MAHIA DO QUÉNIA

FOTO: ANTONIO ESCRIVAO

O futebolista representa o Gor Mahia do Quénia, adversário que a formação tricolor efrentou na Taça da Confederação, tendo marcado o golo da vitória (1-0), que deitou por terra a possibilidade de o Petro se apurar para a fase seguinte.

De acordo com texto publicado no diário de notícias do Quénia “Daily Nation”, o clube do eixo-viário oficializou o interesse, mas está por se acertar o passe do atleta que bisou na goleada do Gor Mahia frente ao colosso Zamalek do Egipto (4-2), na mesma competição.

Já o site “Nation Sport” adianta que a direcção da equipa queniana continua dividida em relação à decisão, por ansiar mais pelo passe do atacante de 27 anos.

Sem a avançar nomes, o presidente de direcção do Petro de Luanda, Tomás Faria, admitiu a possibilidade de reforçar o plantel, igualmente com jogadores internacionais, que serão anunciados em tempo oportuno.

De 1,80m, Jacques Tuyisenge marcou quatro golos em seis jogos na Taça da Confederação Africana 2018/19.

Angop

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button