Desporto

Piqué revela como conheceu Shakira

Gerard Pique deu uma entrevista à TV3, onde, além de falar sobre futebol e da atualidade, também reservou um tempo para contar alguns aspectos da sua vida com Shakira e como foi o primeiro encontro entre eles.

“Conheci Shakira em Madri, quando estávamos nos preparando para a Copa do Mundo de 2010 e depois de aparecer no clipe de ‘Waka Waka’. Tudo começou quando nos encontramos na África do Sul e lhe escrevi”, revelou o zagueiro do Barça.

“Ela estava lá porque ia cantar na abertura e lhe perguntei como o clima estava. A típica pergunta estúpida. Uma resposta normal seria me sugerir para me levar um casaco, mas ela foi me detalhando como o tempo estava a cada momento e em um ponto eu disse que eu teria que chegar à final da Copa do mundo para voltar a vê-la cantando na partida. E chegamos a esse ponto, chegamos e ganhamos”, continuou ele.

Gerard Pique ainda admitiu que a cantora é a mulher da sua vida:”Quando decidimos ter nosso primeiro filho entendi que a coisa estava indo de vento em popa, mas não é coisa de um dia, ela é a mulher da minha vida.”

Por fim, o zagueiro disse que Shakira “está encantada com Barcelona, apesar de que durante anos queria se mudar para Nova York.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button