PRESIDENTE DO BARCELONA ADMITE QUE TENTOU CONTRATAR POGBA EM 2015

O internacional francês acabou por rumar ao Manchester United no verão de 2016.
Presidente do Barcelona admite que tentou contratar Pogba em 2015
Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona 

Em declarações à estação televisiva ESPN, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, admitiu que no verão de 2015 tentou contratar Paul Pogba ao Juventus, por considerar que o internacional francês é “uma das estrelas do futebol mundial neste momento”.

O dirigente dos catalões referiu “Paul Pogba estava a jogar em Turim e dissemos simplesmente à Juve que, se um dia decidissem vender o jogador, estaríamos interessados. Quando o venderam, disseram-nos que tipo de proposta teria de ser, e nós não tínhamos essa quantia na altura. Por isso, foi para o United”.

No entanto, Josep Maria Bartomeu preferiu não revelar se pretende ou não voltar a tentar a contratação de Paul Pogba, atualmente ao serviço do Manchester United.

“Prefiro não falar de jogadores de outras equipas porque estou certo de que também há jogadores no Barça que conseguem melhorar a equipa. Aquilo que tenho que reconhecer é que o United, nos últimos anos, criou um grupo muito bom, com bons jogadores. Estou certo de que, na próxima época, serão candidatos à Premier League, e este ano à Liga dos Campeões”, afirmou o presidente do Barcelona.

Paul Pogba foi anunciado no Manchester United em agosto de 2016. Na altura, o internacional francês foi o protagonista da maior transferência de sempre da história do futebol, num negócio de 105 milhões de euros, mais objetivos.

Sapo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *