Desporto

Presidente do Nápoles deixa farpas ao novo treinador de Ronaldo

Maurizio Sarri será o próximo treinador da Juventus de Cristiano Ronaldo e João Cancelo. Contudo esta notícia não caiu nada bem para os lados do Nápoles.

Recorde-se que o técnico italiano orientou o emblema napolitano durante três temporadas e os adeptos não perdoam a “traição”, ao aceitar mudar-se para a Vecchia Signora.

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, comentou a decisão de Sarri, não se mostrando surpreendido dizendo mesmo que nunca acreditou nas juras de amor do treinador, quando representava o clube do sul de Itália.

Aqui ele não ganhou e talvez nem sequer ganhe em Turim. Agora é um rival, é assim que o vejo. Não fiquei surpreendido, o futebol não é mais um desporto de causas. Sou a favor da liberdade, portanto respeito a escolha dele. Todos somos livres de fazer o que queremos, mas temos de assumir a responsabilidade. Nunca acreditei no amor absoluto de Sarri e o tempo deu-me razão.

Digo muitas vezes que sou a favor da monogamia, acredito no casamento. De resto, estou em Nápoles há 15 anos, embora uma parte dos adeptos me tenha tentado impedir. O importante é permanecer fiel à causa e ao amor pelas cores azuis“, afirmou.

De Laurentiis traçou ainda o perfil de Sarri, referindo que este é fraco no que diz respeito às relações humanas.

Sarri trabalha 15 horas por dia e para ele há apenas o campoNão tem tempo para relações humanas, pelo menos no local de trabalho. Acredito que em três anos em Nápoles ele nunca tenha participado num jantar de grupo. Só pensa nos jogos, na equipa, o resto é um mundo que não lhe pertence”, concluiu.

Adeptos de Bancada
© Fornecido por Fluid do Interactive – Soluções Multimédia e Design, Lda

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button