Desporto

REAL MADRID DESISTE DE NEYMAR

O internacional brasileiro Neymar, de 27 anos, começa a afastar-se de um possível futuro no Real Madrid, um interesse que já vem do passado. Segundo o noticiado pelo AS, em Bernabéu, já descartaram a hipótese de contratar de o jogador canarinho, que já não entra nos planos dos merengues, embora seja um grande desejo de Florentino Pérez há muito tempo.

Embora o Paris Saint-Germain prefira vender o passe o passe do jogador ao emblema de Madrid em vez do seu regresso a Camp Nou, não houve qualquer tipo de contacto entre os dois clubes, e o treinador Zinedine Zidane já fez sabe que Neymar não entra na sua lista de opções. No entanto, a vontade de Neymar também é a de voltar a vestir a camisola catalã.

Recorde-se que o principal alvo do Real Madrid é o internacional francês do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé, devido ao seu potencial futebolístico e ao seu impacto a nível de marketing. Contudo, os merengues estão a aguardar uma eventual rejeição de renovação de contrato do jogador com o clube parisiense, com quem tem contrato até 2022.

Abola

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button