Desporto

REAL MADRID ‘DESISTE’ DE NEYMAR

Segundo apurou o jornal espanhol AS desta sexta-feira, o internacional canarinho Neymar não faz parte dos planos para a nova temporada do Real Madrid.  Apesar de ter sido apontado sempre como um desejo da direção para reforçar os merengues, o dirigente máximo Florentino Pérez já terá decidido que não irá tentar contratar o jogador canarinho.

REAL MADRID 'DESISTE' DE NEYMAR
REAL MADRID ‘DESISTE’ DE NEYMAR

A mesma publicação refere que o emblema da capital espanhola se desinteressou devido aos problemas extra desportivos que têm afetado a imagem do craque do Paris Saint-Germain, recordando ainda o o episódio da agressão a um adepto após a final da Taça de França, a discussão com os jovens do PSG no balneário e, mais recentemente, a acusação de violação por parte de uma modelo brasileira, para não falar das inúmeras lesões de que Neymar tem sido alvo nos últimos tempos.

No entanto, o jogador dos merengues Karim Benzema publicou, na quinta-feira passada, uma fotografia ao lado de Neymar em Los Angeles, o que levou os adeptos ao rubro, mas o mesmo não terá passado de um encontro entre amigos.

Abola

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button