Desporto

Real Madrid ‘perde a cabeça’ e vai gastar mais de 500 milhões no mercado

Frustrado pelos resultados negativos da presente temporada, o Real Madrid vai perder o amor ao dinheiro e gastar uma ‘louca’ quantia de… 540 milhões de euros em reforços no próximo mercado de verão.

A notícia é avançada, esta sexta-feira, pelo jornal espanhol As, que refere que Zinedine Zidane já tem referenciados os alvos a ‘atacar’ após a já confirmada aquisição de Éder Militão ao FC Porto, por 50 milhões de euros.

O mais caro de todos será Paul Pogba, por quem o Manchester United estará a exigir cerca de 150 milhões de euros. Seguem-se Eden Hazard, do Chelsea (112 milhões de euros), e Christian Eriksen, do Tottenham (entre 85 a 100 milhões de euros).

A este trio, há que acrescentar os nomes de Tanguy Ndombélé, do Olympique Lyon (80 milhões de euros), Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt (60 milhões de euros), que, incluindo a compra de Militão, fará a fatura ascender aos referidos 540 milhões de euros.

Feitas as contas, o Real Madrid irá gastar mais no próximo verão do que nos últimos cinco anos, nos quais pagou cerca de 453 milhões de euros num total de 23 reforços.

MSN

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button