Connect with us

Desporto

Ronaldinho Gaúcho é homenageado por 50 Cent

Publicado

em

A admiração que o rapper norte-americano, 50 Cent, tem pelo futebolista Ronaldinho Gaúcho, o levou a homenagear o craque, que recentemente anunciou a aposentadoria do futebol, a relembrar a ocasião em que em simultâneo maravilharam os apreciadores do hip-hop e do futebol. 

 50 cent ronaldinho 768x432

Apesar de não exercerem a mesma arte, ambos artistas sempre deixaram claro que o respeito pelos seus respectivos trabalhos é mútuo. Há 7 anos proporcionaram juntos um momento inesquecível aos amantes do hip-hop e não só, na fase que o autor hit “I´m the man” protagonizava uma tournée no Brasil, e em um dos espectáculos convidou o futebolista a subir ao palco.

 

“Aplausos para o meu homem Ronaldinho, somente aposentado, um dos melhores jogadores de futebol de todos  tempos”, disse 50 Cent em jeito de homenagem ao jogador a quem tem apresso.

Importa frisar, que durante a carreira, Ronaldinho Gaúcho, trilhou um trajecto brilhante e invejável, conquistou mais de 20 prémios individuais, dentre eles, o de melhor jogador do mundo pela FIFA, em 2004 e 2005, teve um registo de 315 golos, marcados em 853 jogos.

Veja o momento em que Ronaldinho partilhou paalco com 50 Cent:

Shout out to my man @ronaldinho just retired, one of the best soccer players ever. #denofthieves Jan 19

Uma publicação partilhada por 50 Cent (@50cent) a 

 

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto

Luka Modric reage a “Bola de Ouro”: -“Mais do que um sonho”

Publicado

em

Foi desta forma que o craque do Real Madrid, Luka Modric descreveu a sensação de vencer a Bola de Ouro, numa cerimónia que decorreu em Paris e na qual o médio croata completou um ano inesquecível.

Luka Modric reage a "Bola de Ouro": -"Mais do que um sonho"

“Em crianças todos temos sonhos e o meu era jogar por um grande clube. A Bola de Ouro era mais do que um sonho para mim. É uma honra receber este prémio esta noite”, declarou, após receber o galardão da France Football.

O médio do Real Madrid, que este ano venceu a Liga dos Campeões e foi vice-campeão mundial, considerou que “é um sentimento único” ser premiado como melhor jogador do mundo.

“Estou feliz, orgulhoso e honrado. Tenho sensações incríveis neste momento, que são difíceis de expressar em palavras. Permitam-me agradecer a todos os que me ajudaram a chegar aqui esta noite”, disse ainda, sublinhando todos os sentimentos que viveu durante o ano que se refere a distinção. “2018 é o ano de todos os meus sonhos”, resumiu finalizando.

 

Por: Benedito

Continue Lendo

Trending