Connect with us

Desporto

Ronaldo: “Não pensava que iria igualar Messi, depois dele acumular quatro pensei que seria complicado”

Publicado

em

Cristiano Ronaldo, conquistou a quinta Bola de Ouro na noite desta quinta-feira (07), igualando o argentino Leonel Messi, que até ontem era o único jogador com este patamar, após receber o troféu CR7, concedeu uma entrevista a revista France Football, onde revelou que via de longe a possibilidade de “apanhar” o argentino, bem como fez saber que pretende acabar a carreira no actual clube, Real Madrid.

 Cristiano Ronaldo

O internacional português deixou claro que o mundo do futebol é muito rotativo, desta feita, do mesmo jeito que não contava que empataria o Messi, mas mesmo assim o fez, ao longo dos anos ainda poderão surgir muitas surpresas.

“Não pensava que iria igualar Messi porque depois de ele acumular quatro pensei que seria complicado, mas as coisas mudaram, o futebol dá te a oportunidade de continuar a trabalhar e ter a ambição de querer ganhar e, graças a Deus, ganhei”, confessou o craque do Real Madrid.

Relativo aos rumores que dão conta da informação da possível vontade do craque português abandonar o Real Madrid, Cristiano Ronaldo adiantou que se depender dele poderá acabar a sua carreira nos Merengues.

“Estou feliz no Real Madrid. Quero ficar aqui, se assim for possível. Se for, gostaria de acabar a minha carreira em Madrid…. Jogo num clube que me dá a oportunidade de ganhar troféus colectivos, que é mais importante do que ganhar prémios individuais. Estou no Real com muito gosto e assim vou ficar. Tenho mais cinco anos, o futuro não se sabe, mas estou muito bem no Real Madrid”, garantiu Ronaldo.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo venceu as outras quatro Bolas de Ouro, em 2008, 2013, 2014, bem com em 2016, todas conquistadas no clube espanhol Real Madrid.

 

Por: Garcia Alberto.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto

Luka Modric reage a “Bola de Ouro”: -“Mais do que um sonho”

Publicado

em

Foi desta forma que o craque do Real Madrid, Luka Modric descreveu a sensação de vencer a Bola de Ouro, numa cerimónia que decorreu em Paris e na qual o médio croata completou um ano inesquecível.

Luka Modric reage a "Bola de Ouro": -"Mais do que um sonho"

“Em crianças todos temos sonhos e o meu era jogar por um grande clube. A Bola de Ouro era mais do que um sonho para mim. É uma honra receber este prémio esta noite”, declarou, após receber o galardão da France Football.

O médio do Real Madrid, que este ano venceu a Liga dos Campeões e foi vice-campeão mundial, considerou que “é um sentimento único” ser premiado como melhor jogador do mundo.

“Estou feliz, orgulhoso e honrado. Tenho sensações incríveis neste momento, que são difíceis de expressar em palavras. Permitam-me agradecer a todos os que me ajudaram a chegar aqui esta noite”, disse ainda, sublinhando todos os sentimentos que viveu durante o ano que se refere a distinção. “2018 é o ano de todos os meus sonhos”, resumiu finalizando.

 

Por: Benedito

Continue Lendo

Trending