DesportoDestaque

Sagrada Esperança afrouxa 1º de Agosto

O Sagrada Esperança da Lunda Norte impôs empate ao líder 1º de Agosto (58 pts) a uma bola, afrouxando os “militares” na corrida ao quarto título consecutivo do Girabola.

Sagrada Esperança afrouxa 1º de Agosto
Sagrada Esperança afrouxa 1º de Agosto

1º DE AGOSTO X SAGRADA ESPERANÇA (ARQUIVO)

FOTO: LUCAS NETO

Um autogolo de Paizo, aos 20 minutos, abriu caminho para a igualdade com Dagó a marcar pelos “militares”, em jogo da 27ª jornada da presente edição do Campeonato Nacional de futebol (época/2018/19), disputada no Estádio Sagrada Esperança, no Dundo.

Na primeira volta também registou-se um empate (3-3), no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.

O Petro de Luanda, segundo colocado com 54 potos, venceu o ASA (13º/24pts), por 3-0, no 11 de Novembro, com golos de Tony (duas vezes) e Manguxi.

Para esta ronda defrontaram-se ainda: Cuando Cubango FC-Bravos do Maquis (2-1, Eucaliptos), Recreativo da Caála-Kabuscorp (0-0, Caála), Sporting de Cabinda-Interclube (1-3, Tafe) e Recreativo do Libolo-Santa Rita (2-0, Calulo).

O Progresso do Sambizanga venceu a Académica do Lobito por 3-0, no Estádio dos Coqueiros. A surpresa da ronda foi a derrota do Desportivo da Huíla, terceiro classificado com 43 pontos, em casa do último colocado Saurimo FC (18/pst), por 2-1.

Angop

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button