Desporto

Sarri apontado como novo técnico da Juventus e Ronaldo reage assim

Depois da saída de Massimiliano Allegri do comando técnico da Juventus, os responsáveis bianconeri vão-se desdobrando no mercado em busca de um substituto.

O perfil parece estar perfeitamente definido: um treinador que imponha um futebol de ataque e que permita potenciar as qualidades das estrelas que tem à sua disposição no atual plantel, com os necessários retoques através dos reforços que deverão chegar nesta janela de mercado.

Ora Maurizio Sarri, treinador do Chelsea, encaixa nesse perfil. O técnico de 60 anos conquistou o seu primeiro troféu da carreira, ao conduzir a equipa inglesa à conquista da Liga Europa.

Mas antes de rumar a Inglaterra já dava nas vistas no Nápoles, equipa que contrastava com o futebol praticado pela maioria das equipas que militava na Serie A. Uma tremenda propensão ofensiva, com fantásticas combinações na frente que maravilhavam a Europa do futebol.

Com um historial tão favorável, não é de admirar que a sua contratação tenha merecido o aval de Cristiano Ronaldo.

CR7: Sim a Sarri“, é a manchete do diário desportivo italiano Tuttosport, que relata que o craque português está muito ansioso por trabalhar às ordens do técnico transalpino.

De acordo com a mesma publicação, o astro luso mostra-se impressionado com o efeito de Sarri nos jogadores atacantes e tem grandes esperanças de que possa sair beneficiado com a adoção de uma abordagem mais atacante.

Recorde-se que o ainda treinador do Chelsea pode ser oficializado pela Juventus até ao final da semana.

Adeptos de Bancada

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button