Desporto

Tiago Azulão deixa Petro para jogar no Olympiakos

O avançado brasileiro Tiago Azulão, 31 anos, vai representar o Olympiakos de Nicósia, da segunda liga de futebol do Chipre, apurou ontem o Jornal de Angola, através de um comunicado de imprensa divulgado pela direcção do Petro de Luanda, clube com o qual rescindiu unilateralmente o último ano do vínculo contratual.

Tiago Azulão deixa Petro para jogar no Olympiakos
Tiago Azulão deixa Petro para jogar no Olympiakos

Fotografia: DR

“O Atlético Petróleos de Luanda (APL) decidiu libertar o atleta, a contar da data da publicação deste comunicado. Recebemos do Olympiakos uma proposta a mostrar interesse nos préstimos do atleta, por uma questão de justiça e em respeito ao que havia sido acordado entre as partes libertámo-lo”, refere a nota.

Tiago Azulão, que chegou aos tricolores do Catetão em 2016, marcou em três anos e meio 60 golos no Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola, tendo sido duas vezes melhor marcador da prova.
Antes de jogar pela formação do Eixo Viário, o avançado alinhou pelo Caldense, Fortaleza, Villa Nova, CRB e Madureira, todos clubes brasileiros.

Antes de seguir para o continente europeu, Tiago Azulão reconheceu e agradeceu os gestos de carinho demonstrados nos anos em que permaneceu nos petrolíferos.

“Os meus agradecimentos vão para os adeptos, funcionários, a direcção do clube e todos aqueles que me acolheram muito bem. Vou começar um novo ciclo desportivo”, disse na página do Facebook do clube.

Para ocupar a vaga deixada pelo brasileiro, a direcção de Tomás Faria contratou o avançado queniano Jacques Tuyinsenge, do Gor Mahia FC.

JA

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button