Desporto

VP FAF fala sobre a vinda de Cristiano Ronaldo, “Fenómeno” e mais estrelas a Angola

O vice-presidente da Federação Angola de Futebol, Dealdino Balomb, reafirmou em entrevista exclusiva ao AngoRussia que Cristiano Ronaldo, Diego Maradona e Ronaldo “fenómeno” manifestaram-se interessados em presenciar a eleição dos melhores do desporto nacional, podendo vir a qualquer momento.

Segundo fez saber, o vice-presidente da FAF, os convites foram feitos com sucesso, verbal e escrito, mas, caso seus respectivos estatutos e ocupações profissionais, ou qualquer outro imprevisto não se manifeste contra, eles poderão prestigiar a gala de Premiação de Futebol Palanca Negras 2017 que se realiza no próximo dia 16 de Dezembro.

“É preciso que todos nós tenhamos a noção que convite, é convite. Foram feitos os convites, primeiro o verbal e a posterior foi feito o escrito, e aguardamos por uma respostas, muitos deles foram feitos na altura da Gala anual da FIFA que premiou os melhores do ano, na euforia daquela actividade a pessoa pode até dizer sim, talvez. Mas têm que consultar seguramente as suas agendas, estamos numa fase de reconfirmar, se poderão vir ou não, no entanto poderemos preparar as condições logísticas internas, caso haja disponibilidade por parte deles, teremos condições para os receber”, explicou o dirigente ao AngoRussia.

Recorde-se que gala da FAF, que será realizada em Luanda, no Centro de Conferência de Belas, no dia 16 de Dezembro do corrente ano, vai homenagear também os ex-agentes do futebol e a cidade de Mbanza Congo “Património da humanidade”.

 

Por: Garcia Alberto

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button