DestaqueEntretenimento

Com 3 anos de carreira, Anna Joyce foi homenageada: “isto sim incentiva-nos”

A cantora que tem apenas três anos de carreira, tem vindo a ser uma das impulsionadoras da expansão da música angolana a nivel nacional e internacional. Por isso, a Rádio Nacional de Angola enalteceu seus feitos com uma homenagem na edição do ‘Top dos Mais Queridos’ deste ano, em gala realizada no passado dia 05 de Outubro.

Gala ‘Top dos Mais Queridos 2017’

Anna Joyce que em 2014 lançou o seu primeiro trabalho discográfico, o maxi single “Diário da Mulher”, foi homenageada pelo brilhante trabalho e percurso sob olhar atento de algumas ‘vedetas’ do music hall nacional. Por isso, a autora de “Não Combina” emocionou-se e realçou este facto.

“Fico muito contente, muito satisfeita, e acima de tudo uma honra estar entre as mulheres com mais prestígio da música, que tanto fizeram por ela e que de certa forma foram inspiração para eu estar aqui como a canuca entre elas”.

Em 2016 Anna registou a praça da independência com seu primeiro filhote, o álbum “Reflexos”. Entretanto, a música ‘Te amar’ escrita por ela inspirada no seu companheiro, é uma dos mais destacados de sua carreira dentro e fora do país e a escolhida pela Rádio Nacional para a artista abrilhantar a gala ao vivo.

A ‘princesa da Bom Som’, nunca ganhou um Top dos Mais Queridos, mas fica sempre a esperança de ganhar um dia pese embora seja um prêmio muito difícil de se conquistar, por isso enaltece o trabalho de quem já foi contemplado.

Com esta homenagem, a cantora pretende continuar a trabalhar para um dia sentir a sensação de dever cumprido.

“Muito contente, acho que isto sim incentiva-nos de alguma forma, é uma alegria para nós, mas não é o mais importante, o mais importante é trabalhar sempre e tentar nos satisfazer com sensação de dever cumprido”, terminou a cantora.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button