DestaqueEntretenimento

Ausentes da gala! Pérola, Nsoki, Yola Araújo, Patrícia Faria e Margaret do Rosário também foram homenageadas

Foram dez cantoras angolanas homenageadas na gala ‘Top dos Mais Queridos 2017’ que este ano foi sem caracter competitivo e celebrou mais um aniversário da Rádio Nacional de Angola.

 8C41681A 7867 4B68 9D43 D98EADB67CA8Veteranos da RNA foram enaltecidos pelos brilhantes feitos em prol do crescimento da Rádio e consequentemente da cultura nacional.

Os principais rostos e destaques do musical feminino angolano também foram homenageadas, umas pela brilhante estrada e por serem exemplo de superação e força para os novos talentos. Outras pela determinação de em pouco tempo fazerem crescer Angola musicalmente.

Presentes estiveram Anna Joyce, Ary, Bruna Tatiana, Celma Ribas e a veterana Yola Semedo que prestigiaram a gala com suas habituais reluzentes performances.

Entretanto, as homenageadas Pérola, Yola Araújo, Margaret do Rosário, Patrícia Faria não estiveram presentes na gala mas foram devidamente representadas por familiares, amigos e agentes.

Até o momento, sabe-se que Nsoki não esteve presente porque encontra-se em Dallas, a representar Angola na Gala de Premiação AFRIMMA. Em sua representação recebeu o prémio de mérito a sua manager Nilza Lima.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button