C4 Pedro entre os melhores artistas africanos que actuará no palco dos AFRIMMA 2017

O músico e compositor angolano C4 Pedro, está entre os melhores artistas africanos que actuará na gala de premição African Music Magazine Awards “AFRIMMA 2017”, que terá  lugar no proximo dia 8 do mês em curso em House of Blue, Dallas, Texas, estados Unidos.  

 IMG 9662

Além de C4 Pedro, o nigeriano Davido, o congoles Fallyipupa e a vencedora do American Got Talent Kechi Okwuchi, entre outros encontram-se na listas dos artistas africanos que confirmaram presença em palco num dos maiores eventos de música a nível de África AFRIMMA que acontece nos EUA.

Recorde-se que C4 Pedro, lidera a lista entre os artistas angolanos mais nomeado para os prémios African Music Magazine Awards (AFRIMMA), com seis categorias, nomeadamente “Melhor Artista da África Central, Artista do Ano, Melhor Artista da Lusofonia, Vídeo Clip do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Participação”.

O African Muzik Magazine Awards (AFRIMMA) é um concurso que surgiu há três anos com o objectivo de premiar, valorizar e expandir a música africana. Entre os estilos premiados constam o Afro Beat, o Assiko, o Bongo, o Decale, o Funana, o Genge, a Highlife, a Hiplife, o Kwaito, o Lingala, a Kizomba, o Kuduro, o Soukous, o R&B e o Soul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *