CrimeDestaqueSociedade

Detido homem acusado de estupro e morte de criança no Zaire

Um homem de 27 anos de idade encontra-se detido no município do Nóqui, província do Zaire, acusado de violar e asfixiar até à morte uma criança de 13 anos de idade.
Detido homem acusado de estupro e morte de criança
policia Nacional

Segundo a Polícia Ncional, o suposto homicida terá se deparado com a vítima a caminho do rio, para onde a criança se dirigia para buscar água, tendo-a conduzido para a sua residência, onde concretizou a acção criminosa.

A informação consta do resumo semanal sobre a situação operativa do Comando Provincial do Zaire da Polícia Nacional enviado hoje (quinta-feira) à Angop, em Mbanza Kongo.

A nota explica que, passados três dias, o suposto autor do crime foi flagrado por vizinhos que o denunciaram à autoridades policiais, quando se preparava para desfazer-se do corpo da menina.

Outro caso de violação sexual, de que foi vítima uma adolescente de 15 anos, ocorreu  no bairro Kunga a Yenguele, município do Soyo, no período em balanço, cujo suposto autor também se encontra detido.

O  suposto violador, segundo o relatório semanal da Polícia Nacional, encontrou-se com a vítima no percurso em direcção à escola, tendo-a convidado para sua residência onde a forçou na relação sexual.

Estas duas ocorrências fazem parte de um total de 23 crimes de natureza diversa, registados no Zaire, no período de 28 de Maio a 5 de Junho do ano em curso, mais sete delitos em comparação à semana anterior.

Angop

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button