DestaqueEntretenimento

Feliz, Bruna Tatiana diz: “Normalmente estas homenagens acontecem quando não estamos mais aqui”

A cantora Bruna  Tatiana foi uma das homenageadas na gala ‘Top dos Mais Queridos 2017’. Além da expressão de agradecimento, a cantora confessou ao AngoRussia que está feliz por esta homenagem acontecer com os homenageados presentes uma vez que tem sido comum as pessoas receberem as mesmas só depois de já não estarem presentes no mundo dos vivos.

 2CACFEFF 331C 4B55 91DC 5CDD5304EDB3

Gala ‘Top dos Mais Queridos’

“Estou muito feliz realmente por estar aqui esta noite”, começou por dizer a cantora durante entrevista, após uma brilhante actuação com o look mais ‘ousado’ da noite. Bruna Tatiana sente-se lisonjeada por prestigiar a gala e principalmente por fazer parte das ‘divas’ reconhecidas. A artista enalteceu a RNA pelo gesto.

“Estou muito feliz por estar aqui esta noite, normalmente estas homenagens acontecem quando não estamos mais aqui. E eu fico feliz, principalmente por fazer parte deste núcleo de artistas (feminino) que foram homenageadas está noite. Eu acho que faz todo sentido, qualquer uma de nós é merecedora”, afirmou a artista que reconheceu que “a RNA é uma plataforma fundamental para que nós possamos levar a nossa música além, de Cabinda ao Cunene”.

O single relembrado e cantado ao vivo durante a gala foi o sucesso ‘Meu Tudo’, Bruna destaca esta música porque foi exatamente a música que há dois anos a levou ao Top dos Mais Queridos e a colocou na final.

A autora do sucesso incontornável, “Não há”, ainda não levou para casa o prêmio de “Mais Querida de Angola”, mas garante que vai chegar o dia.

Lembre-se que Bruna Tatiana está a preparar o sucessor de “AM”, depois de lançar vários singles de sucesso.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button