DestaqueEntretenimento

Homenageada, Noite e Dia também presta homenagem a Própria Lixa e Nacobeta

A cantora e apresentadora, Noite e Dia fez parte do leque de artistas homenageados no ‘Top dos Mais Queridos 2017’ na noite desta quinta-feira (05) de Outubro, nas instalações do Clube dos Caçadores em Luanda. Por isso, aproveitou o momento para também prestar homenagem aos seus ex-colegas Própria Lixa e Nacobeta dos quais confessa sentir muita falta segundo declarou ao AngoRussia.

Gala ‘Top dos Mais Queridos 2017’

São quase 18 anos de carreira muitos deles como concorrente do ‘Top dos Mais Queridos’. Noite e Dia é uma das kuduristas mais destacadas e conceituada do mercado nacional. Logo, foi a escolhida pela Rádio Nacional de Angola para levar o troféu de ‘homenagem’ na vertente kuduro pela sua tenacidade e contributo para o engrandecimento do estilo que já ultrapassou  além-fronteiras.

“Não me sinto a única kudurista nesse top. Eu acho que talvez fui homenageada pelos anos que tenho de estrada e porque já participei no Top dos Mais Queridos. Sinto-me feliz por participar e por ser homenageada”, disse Noite e Dia.

A cantora subiu ao palco do ‘Top dos Mais Queridos 2017’ e fez vibrar o público com o seu sucesso ‘Abri o livro’. Mas, para a surpresa dos presentes a Noite e Dia relembrou Nacobeta e Própria Lixa com muita nostalgia e regozijo ao mesmo tempo.

“Eu fiz com muito amor e carinho e se tivesse que voltar a fazê-lo o faria. Sinto falta deles, eu bebi muito do Nacobeta, foram fazedores do kuduro e passaram pela minha carreira e fazem parte dela. Então não tem como avançar e esquecer aqueles que passaram por mim. Por isso fiz, na hora e pensei na hora porque sei que talvez se fosse eles também fariam por mim”, concluiu a kudurista.

Gala ‘Top dos Mais Queridos’

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button