DestaqueSociedade

Imogestin esclarece venda de casas nas centralidades

A empresa imobiliária Imogestin SA esclareceu, nesta terça-feira, que a venda de novas habitações nas centralidades do Zango 0 (Vida Pacífica) e do Zango 8.000, em Luanda, continua condicionada à conclusão das infra-estruturas externas.
Imogestin esclarece venda de casas nas centralidades
Imogestin esclarece venda de casas nas centralidades

Em reacção às informações veiculadas nas redes sociais sobre uma suposta venda de casas em Outubro próximo, a empresa sustentou que nada foi definido neste sentido.

Segundo a Imogestin, além das infra-estruturas externas, a venda de casas nos dois projectos habitacionais está, também, condicionada à implementação de eventuais procedimentos com impacto comercial, a serem definidos pelo Executivo.

A centralidade Vida Pacífica (Zango 0), localizado na zona sul do município de Viana, está projectada para dois mil 464 fogos habitacionais de tipologia T3 e T4, distribuídos por 22 edifícios, com capacidade para albergar uma população estimada de 16.700 habitantes.

Em Outubro de 2018, a Imogestin fez a entrega de 336 apartamentos no Zango 0 aos funcionários públicos e privados que se candidataram em 2017.

Zango 8.000

A centralidade do Zango 8.000 (Zango 5), desenvolvida a sudeste da cidade de Luanda, no município de Viana, foi concebida para albergar uma população estimada de 48 mil habitantes, que vão ocupar os oito mil fogos habitacionais.

Em termos de tipologias habitacionais, o projecto contempla moradias isoladas e geminadas T3, edifícios com apartamentos de dois e três pisos.

Os primeiros moradores desta centralidade receberam as chaves das suas residências em Outubro de 2018.

A ocasião, marcou o início do processo de venda das duas mil e 600 primeiras habitações das 8.000 projectadas naquela centralidade.

Angop

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button