DestaqueEntretenimento

Jay Oliver afirma que não quer ter todo dinheiro do mundo

O músico angolano Jay Oliver fez uso da sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (19), para afirmar que não quer ter todo dinheiro do mundo, apenas quer conquistar tudo que não se compra com dinheiro.

“NÃO QUERO TER TODO DINHEIRO DO MUNDO, APENAS QUERO CONQUISTAR TUDO AQUILO QUE NÃO SE COMPRA”, ESCREVEU JAY OLIVER.

Depois de Jay Oliver ter partilhando esta frase no seu Instagram, os fãs não pouparam elogios ao artista e mostraram-se bastante satisfeitos pela frase do mesmo.

                                  Jay Oliver

Internautas elogiam frase de Jay Oliver

“TU ÉS DEMAIS, É ESSA TUA SIMPLICIDADE E HUMILDADE QUE TORNA TE ÚNICO E FAZ ME GOSTAR CADA VEZ MAIS DE TI E DO TEU TRABALHO”

“Ponha Deus sempre em primeiro lucar. Exponha as tuas ideias e peça que ele te mostre a direcção. (Entrega os teus caminhos a Deus e o mais ele acrescentará). Tudo de bom Jay”, escreveu uma fã do artista.

“E fazes muito bem em querer conquistar o que o dinheiro não compra, nisso reside a verdadeira satisfaçao do ser humano”, comentou uma internauta.

“você vai conseguir sabes porquê és tão batalhador forte humilde você é capaz”, escreveu uma internauta.

“O mundo precisa de mais pessoas como você meu mano. Obrigado pela sua amizade”, comentou um internauta.

“SIM DEUS TI FEZ MUITO BEM LINDO E GOSTOSO. MAIS PONHA DEUS EM PRIMEIRO LUGAR E SEGUE O SEU CAMINHO E AI ESPERA A RESPOSTA QUE DEUS VAI TE DAR”

 

Importa recordar que Jay Oliver sofreu uma agressão, mas depois do triste episódio que o artista viveu, brindou os fãs com um novo vídeoclipe.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button