DestaqueSociedade

Jornalista da TPA é encontrada morta após rapto

A apresentadora da Televisão Pública de Angola Beatriz Fernandes foi ontem encontrada morta, em Luanda, após ter sido raptada juntamente com os seus dois filhos, nesta quarta-feira.

De acordo com o Diário de Notícias, o corpo da apresentadora, que estava desaparecida depois de ter sido raptada na capital, na noite de quarta-feira, na viatura em que seguia com os filhos, foi encontrado pelo Serviço de Investigação Criminal angolano, a cerca de 30 quilómetros do centro de Luanda, no município de Viana.

De acordo com um familiar da jornalista, Beatriz terá sido raptado à chegada a uma unidade hospitalar de Luanda e os dois filhos menores foram entregues, em pânico, numa esquadra da capital.

Tendo tomado conhecimento da morte em circunstâncias trágicas da apresentadora da Televisão Pública de Angola, em seu nome pessoal, da minha família e de todos funcionários do Ministério da Comunicação Social, Aníbal João da Silva Melo endereçou os profundos votos de condolências à família enlutada, assim como aos trabalhadores do referido órgão de comunicação social, na nota de condolências que nos chegou.

“Nesta hora de profunda tristeza e mágoa, apelo aos familiares, amigos e colegas da vítima a permanecerem firmes e serenos, confiando no trabalho das autoridades competentes para que os autores do hediondo acto que ceifou a vida de Beatriz Fernandes sejam localizados e entregues à justiça”, escreveu o então Ministro da Comunicação Social, no referido documento.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button