AngolaDestaqueNotícias

Matias Damásio emociona-se ao visitar crianças com cancro em Espanha

A convite da Fundação Juegaterapia, o cantor, compositor e produtor Matias Damásio, visitou nesta quarta-feira (08), crianças portadoras de cancro, ao Serviço de Pediatria do IPO Lisboa, na cidade de Madrid, onde o mesmo com um sorriso nos lábios e brilho nos olhos ofereceu a cada delas uma boneca Baby Pelón.

Matias Damásio acompanhou numa visita guiada pela Fundação Juegaterapia até ao Serviço de Pediatria do IPO Lisboa de crianças portadoras do cancro, onde o mesmo proporcionou-lhes momentos lúdicos com brinquedos e jogos.

Durante a visita, Matias posou para fotografias, cantou e fez o dia dos pequenos oferecendo-lhes um dia unico e uma boneca da Baby Pelón a cada criança.

O IPO Lisboa recebe cerca de 200 novos casos por ano, só em 2016 recebeu cerca de 186, e actualmente encontram-se 400 crianças em fase de tratamento.

As “Baby Pelones” são bonecos e bonecas sem cabelo, inspirados pelos pequenos sem cabelos, com um lenço de cabeça e em tratamentos de quimioterapia. E 100% dos lucros de venda destinam-se a financiar projectos investigação contra o cancro na infância.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button