CuriosidadesDestaque

Milli, a bebê que nasceu com o cabelo branco

Tal mãe, tal filha! Este ditado não poderia ser melhor representado como é na família Worthy. Por lá, cabelo branco não é mesmo um sinal de velhice, pois até a pequena MilliAnna, de um ano e meio já os exibe.

MilliAnna faz parte  quarta geração da família com a condição genética chamada poliose, que causa o embranquecimento de algumas mechas de cabelo e pele, como vitiligo. Sua mãe, Brianna Worthy, de 23 anos, sua avó sua avó, Jennifer, 41 anos, e sua bisavó, Jaonne, 59 anos, também carregam a característica.

bebe-cabelo-mancha-branca5

“Quando fiquei grávida, torci para que ela nascesse assim. Minha irmã mais nova, por exemplo, não teve a mesma sorte. Quando Milli nasceu, fiquei muito feliz de ver os cabelinhos mais claros, no mesmo lugar que os meus”.

Brianna  também contou Dailymail  que as pessoas sempre param para perguntar se é de verdade ou não. “Eu tento responder com educação e tranquilidade, mas tem dias que é difícil. Tenho coisas para fazer e ficam me interrompendo a todo instante”, confessou. Brianna também diz que planeja criar sua filha “sabendo que ela é bonita e especial”

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button