Nadir Tati já em Portugal para o “Lisboa Fashion Week 2017”

A renomada estilista angolana Nadir Tati, encontra-se em Lisboa, onde vai apresentar a sua mais recente colecção denominada “A Arte Africana”, hoje, domingo (08), no conceituado evento da capital portuguesa “Lisboa Fashion Week 2017”. 

 IMG 0962

Nadir Tati que encontra inspiração na sua própria vida e na história de vida dos angolanos para desenhar as suas colecções, vai apresentar mais uma vez sua colecção no moda Lisboa. Uma colecção inspirada nas suas raízes africanas, caracterizados em sublime de factos e camisas com cortes modernos que realçam o corpo masculino misturados ao toque clássico que representam o homem africano e uma linha vasta de vestidos de noite trabalhado ao detalhe.

A estilista que também é conhecida por ser uma das estilistas angolanas defensora das tradições e dos costumes africanos, tem como principal objectivo elevar a moda angolana ao mesmo nível de outros países.

“O meu trabalho é de transportar para o mundo toda uma historia africana que passa por um processo de identidade e afirmação de um continente que acompanha cada vez mais o mundo num processo de globalização”, disse a estilista em uma nota e imprensa enviada ao AngoRussia.

“Moda Lisboa” é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão a promoção e desenvolvimento da Indústria de Moda em Portugal, bem como do capital criativo nacional. Criada em 1991, é reconhecida como o mais ambicioso e bem sucedido projeto de Moda Portuguesa por se revestir de características que o tornam único e inovador no Mercado Global.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *